Publicidade
Cotidiano
Notícias

Degolado: corpo de cabeleireiro é encontrado em avançado estado de decomposição em Manacapuru

Para a polícia, o crime possivelmente se trata de um latrocínio porque a motocicleta da vítima foi encontrada abandonada na manhã desta segunda-feira (19) no município de Iranduba 19/10/2015 às 17:21
Show 1
Lindon Jhonson Monteiro era homossexual e não tinha namorado. O rapaz era de uma família tradicional de empresários de Manacapuru
Rafael Seixas Manaus (AM)

O corpo do cabeleireiro Lindon Jhonson Monteiro, 38, foi encontrado degolado e em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14h, na casa onde morava, localizada na travessa Álvaro Maia, 151, bairro São Francisco, no município de Manacapuru (a 86 quilômetros da capital).

De acordo com informações do sargento Rollenberg, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a arma utilizada no crime foi uma faca de cortar pão.

“Conforme meus colegas que foram atender a chamada, o cheiro estava muito forte na residência e uma faca de cortar pão estava toda ensanguentada sobre a mesa, possivelmente foi utilizada para cortar a jugular (veia) da vítima. O tronco de Lindon estava coberto pelo carpete da casa. Pelo avançado estado de decomposição do corpo, acreditamos que o crime tenha ocorrido no último sábado (17). O corpo foi encontrado por uma das funcionárias do cabeleireiro”, contou.

Ainda segundo Rollenberg, o crime possivelmente se trata de um latrocínio porque a motocicleta da vítima foi encontrada abandonada na manhã desta segunda-feira (19) no município de Iranduba (a 64 quilômetros de Manacapuru). Por meio do número da placa, uma funcionária da Polícia Militar identificou que o proprietário era Lindon Jhonson. Horas depois da descoberta, a equipe do 9° BPM foi surpreendida com a ligação de que tinham encontrado o corpo do cabeleireiro.

Lindon Jhonson Monteiro era homossexual e não tinha namorado. O rapaz era de uma família tradicional de empresários da terra da ciranda. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Manacapuru. 

Publicidade
Publicidade