Domingo, 21 de Julho de 2019
Notícias

Delegados dos municípios que devem receber o programa ‘Ronda no Bairro’ se reúnem em Manaus

No próximo sábado (7) o programa deverá ser implantado em alguns municípios do Estado do Amazonas que deverão ter suas estruturas implementadas



1.jpg Grupo de delegados dos municípios que receberão o programa “Ronda no Bairro” participou de reunião em Manaus
03/12/2013 às 23:30

Um grupo de delegados dos municípios que devem receber o programa “Ronda no Bairro” nos próximos meses esteve em reunião com o Delegado Geral de Polícia Civil, Josué Rocha, na tarde desta terça-feira (3), na sede da Delegacia Geral, avenida Pedro Teixeira, Bairro Dom Pedro, Zona Centro – Oeste.

Durante a reunião foram discutidas as ações que deverão ser desenvolvidas pela Polícia Civil após a implantação do programa. 

Participaram da reunião o Diretor do Departamento de Policia do Interior (DPI), delegado Antônio Chicre e os delegados dos sete municípios que começam a implantar o programa no próximo sábado (7).

Os delegados do municípios de Parintins, Ivo Cunha; Tabatinga, Fernanda Cavalcante; Itacoatiara, Lázaro Sebastião, Tefé, Eunaudo Gomes e da região metropolitana Manacapuru, Antônio Rodrigues e Iranduba, José Elcy Barroso.

O município de Humaitá (distante 600 quilômetros de Manaus) que tem como delegado Teotônio Rêgo, será o primeiro a ser beneficiado com o programa.

O representante da Secretaria Executiva do Programa “Ronda no Bairro”, Marcello Melo, destacou aos gestores a estrutura que cada município deve receber após a implementação do programa, referente à quantidade de viaturas, armamentos e aparelhos celulares para facilitar a comunicação entre os Policiais Civis e Militares. 

Até o próximo ano o programa deverá abranger 14 municípios do Estado do Amazonas.

Com informações da assessoria de comunicação

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.