Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Notícias

DEM anuncia apoio a José Melo e Omar Aziz durante eleições 2014

O governador José Melo disputará pela reeleição ao cargo e Omar Aziz tentará a vaga no Senado Federal. Além de membros do DEM, o prefeito Arthur Neto (PSDB) esteve presente durante o anúncio



1.gif O anúncio do apoio aconteceu na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas, em Manaus
23/05/2014 às 12:33

O partido Democratas (DEM) declarou apoio às pré-candidaturas do governador do Amazonas, José Melo (Pros), e do ex-governador Omar Aziz (PSD) durante as eleições de 2014. Melo quer se reeleger como governador e Aziz busca a vaga de senador pelo Amazonas em Brasília. A parceria entre Pros e PSD já havia sido anunciada no dia 16 de maio.

O apoio do DEM ocorreu na convenção municipal nesta sexta (23) em um auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas, em Manaus, com a presença do presidente regional da sigla, deputado federal Pauderney Avelino, e da presidente municipal, vereadora Therezinha Ruiz. Apesar de não declarar apoio oficialmente nem ao PSD, nem ao Pros ou DEM, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), estava presente.



O DEM tem cerca de 11 mil filiados no Estado, sendo 5,3 mil em Manaus, conforme o partido. “Vamos reforçar o apoio a Omar e Melo, e pretendemos somar forças neste processo”, afirmou Avelino. O deputado citou o crescimento do partido no Amazonas. “Somos um partido de novas ideias e isso que queremos para o nosso Estado”.

A vereadora Therezinha Ruiz assumiu nesta sexta (23) a presidência do diretório municipal do DEM e ressaltou esse ser um grande desafio, principalmente, pelo pouco espaço das mulheres na política. “Acredito que o DEM tem dado esse espaço para nós mulheres, o qual pretendo utilizar para incentivar mais ainda a participação dos jovens e mulheres na política partidária", afirmou. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.