Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Notícias

Departamento Jurídico consegue efeito suspensivo, e Neymar está liberado para enfrentar a Ponte

A punição do craque ocorreu por causa da expulsão no Estádio Olímpico, no dia 30 de setembro, pela 27ª rodada do Brasileirão



1.jpg Neymar agora está à disposição do técnico Muricy Ramalho para entrar em campo no domingo (21)
19/10/2012 às 17:43

Neymar está liberado para entrar em campo no domingo (21), diante da Ponte Preta. O craque foi suspenso pelo STJD por dois jogos (um já foi cumprido), por causa da expulsão no empate de 1 a 1 com o Grêmio. Mas nesta sexta-feira (19), o Departamento Jurídico do Santos FC recebeu o despacho favorável ao pedido de efeito suspensivo ao jogador.

“O Neymar está liberado para atuar pelo Santos FC até o julgamento do recurso do STJD, que ainda não tem data definida. Por isso, ele já pode estar em campo contra a Ponte Preta”, disse o advogado do Peixe, João Vicente Gazolla, que foi ao Rio de Janeiro representar o time santista no processo.



O camisa 11 do Santos FC recebeu a suspensão do STJD na última quarta-feira (17), dia em que completou 200 jogos com a camisa do Peixe e anotou um golaço no empate de 2 a 2 com o Atlético-MG. A punição do craque ocorreu por causa da expulsão no Estádio Olímpico, no dia 30 de setembro, pela 27ª rodada do Brasileirão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.