Publicidade
Cotidiano
Notícias

Depois da derrota para o Galo, Princesa do Solimões entra em estado de alerta

Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o Tubarão terá que vencer o Naça e o Sul América, senão quiser dar adeus ao primeiro turno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013 03/03/2013 às 14:09
Show 1
Marquinhos está preocupado com resultados negativos
Acritica.com Manaus (AM)

A derrota para o Rio Negro por 1 a 0 deixou o técnico do Princesa do Solimões, Marquinhos, em alerta geral para a partida deste final de semana, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), contra o Nacional.

Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o Tubarão terá que vencer o Naça e o Sul América, senão quiser dar adeus ao primeiro turno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013.

O treinador lamentou as chances desperdiçadas na partida contra o Galo da Praça da Saudade, e não descartou mudanças no ataque. Bom para o atacante Joyner que vem treinando bem e tem chances de começar jogando contra o Nacional.

“O Campeonato Amazonense será difícil e equilibrado. Perdemos muitas oportunidades de gols contra o Rio Negro que numa única jogada fez 1 a 0 e venceu a partida. Tentamos o empate durante todo o jogo, mas não conseguimos. Isso não pode acontecer contra o Nacional. Temos que ganhar esses dois jogos para classificar”, advertiu Marquinhos.

Mesmo sem querer citar nomes, Marquinhos admitiu que pretende mexer no time no ataque e no meio-de-campo para dar uma “chacoalhada” na equipe do Princesa.

Ainda com a derrota para o Rio Negro, “entalada” na garganta, o técnico do Tubarão disse que deve definir o time titular depois do coletivo de hoje e que vai cobrar mais empenho da equipe.

“Estamos tentando fazer o melhor. Temos um padrão de jogo definido. O Renato Gladiador continua machucado e está fora. O Edinho Canutama vai no banco como opção para o segundo tempo. O Joyner pode entrar. Vamos avaliar com calma o que fazer. Como preciso vencer vou adiantar os jogadores do meio-campo e ser mais ofensivo”, promete.

Publicidade
Publicidade