Publicidade
Cotidiano
Notícias

Depois de ameaça de bomba ser descartada, avião turco decola com destino ao Brasil

Pouso de emergência foi necessário após bilhete com a palavra “bomba” ser encontrado no banheiro da aeronave. Foi a segunda ameaça de bomba em dois dias 30/03/2015 às 16:17
Show 1
Domingo (29), outro voo da Turkish Airlines foi cancelado após ameaça de bomba
ACRITICA.COM Casablanca

O avião da Turkish Airlines, que hoje (30) saiu da Turquia com destino ao Brasil e fez pouso de emergência no Marrocos após ameaça de bomba, decolou novamente às 13h, horário de Brasília, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A estimativa de chegada é 21h30.

O voo TK15 transportava 256 passageiros e 18 tripulantes, sendo três comandantes, 14 comissários e um chefe de cozinha, conforme a companhia aérea. A ameaça foi dada após um bilhete com a palavra “bomba” ser encontrado no banheiro da aeronave. Foi a segunda ameaça do tipo envolvendo a companhia aérea em dois dias.

Vindo de Istambul para o Brasil, o voo foi desviado para o Aeroporto Internacional Mohammed V, em Casablanca, no Marrocos, por volta das 9h30 (Brasília). A ameaça de bomba foi descartada após serem realizadas buscas na aeronave, informou a companhia. Os passageiros foram reconduzidos ao embarque e o voo decolou para São Paulo.

Ontem, domingo (29), um outro voo da Turkish Airlines, com destino a Tóquio, retornou ao local de origem pouco após decolar. O cancelamento do voo ocorreu após um bilhete com as palavras "C4 Cargo" ser encontrada na porta do banheiro.

Publicidade
Publicidade