Publicidade
Cotidiano
ALIMENTAÇÃO

Deputada Alessandra Campêlo pressiona Governo por alimentação dos PM’s

Alessandra disse que enviou ofício ao Governo solicitando todas as informações sobre o contrato com a Ripasa Alimentos Ltda, empresa responsável pelo fornecimento da alimentação aos policiais militares 05/04/2016 às 15:58
Show ce1df844 ab9d 4bd0 a041 a6f096f615ca
“É um contrato milionário e os PM’s não tem acesso a uma comida decente", disse a deputada durante expediente desta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa do Amazonas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) vai pressionar o Governo sobre a denúncia de que os policiais militares não estão tendo direito à alimentação quando estão em serviço.

Segundo a imprensa noticiou na última semana, os PM’s estariam sendo liberados pela corporação para almoçar em suas casas, apesar terem descontados R$ 77,50 de seus salários a título de alimentação.

Alessandra disse que enviou ofício ao Governo solicitando todas as informações sobre o contrato com a Ripasa Alimentos Ltda, empresa responsável pelo fornecimento da alimentação aos policiais militares.

“É um contrato milionário e os PM’s não tem acesso a uma comida decente. Então quero entender qual essa lógica, qual essa conta, quem são os verdadeiros beneficiados com esse contrato porque não são os policiais e nem a população”, enfatizou a parlamentar da bancada da oposição durante o grande expediente desta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Publicidade
Publicidade