Publicidade
Cotidiano
LÍDER

Deputado de 1º mandato é escolhido como líder do governo Bolsonaro na Câmara

Major Vitor Hugo (PSL-GO) vai ser responsável por fazer a articulação dos interesses do Executivo na Casa, como a reforma da Previdência 15/01/2019 às 09:56
Show 784 1f31bf9b 9f11 4a1c 862f a4ea509553d1
Foto: Reprodução/internet
Ricardo Brito (Reuters) Brasília (DF)

O presidente Jair Bolsonaro escolheu nesta segunda-feira (15) o Major Vitor Hugo (PSL-GO), deputado federal eleito para primeiro mandato, como o novo líder do governo na Câmara dos Deputados, cargo responsável por fazer a articulação dos interesses do Executivo na Casa, como a reforma da Previdência.

“Comunico que a Liderança do Governo na Câmara será exercida pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015”, anunciou Bolsonaro no Twitter.

“Força, Presidente! Vamos, juntos, construir uma nova relação entre o Executivo e o Legislativo. O país precisa avançar nessa direção. Discussões em torno de ideias. Independência e harmonia. Muito obrigado pela confiança. Brasil Acima de Tudo! Deus Acima de Todos!”, agradeceu Vitor Hugo, em resposta, também no Twitter.

Vitor Hugo foi o último dos 17 deputados federais eleitos por Goiás. O major obteve 31.190 votos, que o colocaria apenas como o 28º deputado mais votado. Mas ele foi beneficiado pela votação do atual líder do PSL na Câmara, delegado Waldir, que, como “puxador de votos”, foi reeleito e campeão de votos no Estado.

Publicidade
Publicidade