Domingo, 26 de Maio de 2019
PARLAMENTO

Deputado estadual Carlos Alberto deixa base do governo na ALE para atuar independente

O parlamentar do PRB afirmou que a atuação dele deverá seguir sem apoio à base governista e à oposição



a6dd7310-00a7-4d73-a72d-5b18bbc6232a.jpg
Foto: Arquivo A Crítica
12/04/2018 às 13:47

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) afirmou na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) que vai atuar no parlamento de forma independente da oposição e da base governista do Estado. Antes, ele agia como parlamentar governista.

“A minha decisão é voltada para uma finalidade, que é buscar melhores condições ao povo do Amazonas”, disse o parlamentar. Conforme o republicano, que é ouvidor/corregedor da ALE e presidente da Comissão de Proteção e Defesa das Crianças, Adolescentes e Jovens da Aleam, a atuação dele deverá seguir com o ideal por um estado com mais segurança, saúde e educação.

“Por respeito à população, eu continuarei a exercer meu dever como parlamentar no Amazonas. Estou no meu terceiro mandato e represento o povo. Isso muito me honra e hoje estou como líder do Partido Republicano Brasileiro na Casa Legislativa, o qual tem presidente nacional o Dr. Marcos Pereira. Nosso compromisso com a sociedade continua”, reafirmou o deputado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.