Publicidade
Cotidiano
Notícias

Deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) apresenta relatório de prestação de contas

Em visita cortesia à sede de A CRÍTICA, parlamentar destacou as ações dos quatro anos do seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) 24/01/2015 às 12:21
Show 1
Ramos foi recebido por Umberto Tomaz Calderaro, diretor de mercado de A CRÍTICA
luciano falbo ---

O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) visitou, nesta sexta-feira (23), a sede de A CRÍTICA onde apresentou o relatório de atividades dos quatro anos do seu mandato à direção e à redação do jornal. “Fazemos todo ano a prestação de contas, mas, como estamos encerrando o mandato este ano, fizemos um resumo dos quatro anos”, explicou Ramos.

“Se eu pudesse resumir em poucas palavras o meu mandato, diria que ele foi muito marcado pela fiscalização dos atos do Executivo. Mas a minha passagem pela Assembleia Legislativa foi muito mais que isso. Teve momentos de diálogos construtivos com o governo, como na questão do ICMS da gasolina, que depois do diálogo o governo recuou. Teve o ICMS da Internet que o governo reduziu. O teste do pezinho em toda rede, que foi uma lei que conseguimos aprovar no diálogo. Foi um mandato capaz de fiscalizar, ser firme, mas sem perder a capacidade de diálogo”, ressaltou.

O parlamentar voltou a afirmar que o caminho natural é que ele se candidate à prefeitura em 2016. Ele também disse que depois do Carnaval, ainda sem data definida, fará o lançamento oficial do Instituto Transparência Amazonas. “Será um instituto de fiscalização das contas pública, não de oposição ou situação”, disse.

Publicidade
Publicidade