Publicidade
Cotidiano
Notícias

Deputado Jair Bolsonaro receberá homenagem da ALE-AM

Fenômeno do 'neoconservadorismo', o polêmico parlamentar receberá a homenagem proposta por Platiny Soares e pretende ter todos os holofotes da mídia em sua direção 27/11/2015 às 16:16
Show 1
Deputado Platiny, que é autor da homenagem, já distribuiu convite à população na internet
acritica.com Manaus (AM)

Fenômeno de um "neo conservadorismo", o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) será homenageado no Amazonas no próximo dia 10 de dezembro. Ele será agraciado com a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas. O autor da proposta é o deputado estadual Platiny Soares (PV).

“A Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas é concedida a qualquer cidadão brasileiro que tenha se destacado por seus trabalhos de relevância pelo interesse da sociedade, e não tenho dúvidas que a atuação do deputado Bolsonaro no Exército Brasileiro e na Câmara dos Deputados, em Brasília, são dignas desse reconhecimento”, sustenta Platiny Soares, que é Policial Militar.

Bolsonaro ficou em evindência nos últimos meses por conta dos seus posicionamentos homofóbicos e preconceituosos. Ele já teve foi processado e até condenado por suas declarações e incitações. Ele se intitula defensor da família tradicional.

A exemplo de outras homenagens que vem recebendo em outros Estados, como em Pernambuco no começo do mês, em sua passagem por Manaus, Jair Bolsonaro têm uma agenda extensa, onde deve aproveitar ao máximo para atrair os holofotes da imprensa.

O parlamentar chegará às 11h do dia 10 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e será recepcionado pelo deputado Platiny Soares. A partir das 14h, em local ainda a ser definido, Bolsonaro receberá a imprensa local para uma coletiva.

Na sexta-feira (11), a partir das 8h, estão programadas visitas ao Comando Militar da Amazônia, ao Batalhão de Operações Ribeirinhas e aos colégios da Polícia Militar. A partir das 15h, em local ainda a definir, o deputado Jair Bolsonaro realizará uma palestra discutindo a atual conjuntura política do Congresso Nacional e os reflexos na sociedade. A palestra será aberta ao público.

A cerimônia que entregará a homenagem ocorrerá às 17h do dia 10, no auditório Berlamino Lins na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), no Parque Dez.

Publicidade
Publicidade