Publicidade
Cotidiano
Notícias

Desafio 'Seja um empreendedor FGV' está com inscrições abertas em Manaus

Instituição lança evento onde o vencedor ganhará uma bolsa de estudos integral para o curso de pós-graduação em Administração de Empresas (PÓS-ADM), ainda inédito na capital amazonense 15/02/2016 às 11:28
Show 1
Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o gabarito da prova estará disponível para a consulta dos interessados a partir da terça-feira, dia 2 de setembro
acritica.com* Manaus (AM)

A Fundação Getúlio Vargas no Amazonas (FGV/AM) está lançando nesta semana o desafio “Seja um Empreendedor FGV”. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente pelo site www.omelhorempreededor.com.br. O evento desafia os participantes a produzirem cases, elaborados pelos professores da FGV, sobre gestão, no período de uma semana.

Quem chegar ao final com a maior pontuação ganhará uma bolsa de estudos da pós-graduação de Administração de Empresas (Pós-ADM), um curso inédito em Manaus que agrega a teoria dos professores da fundação com a prática dos executivos de mercado, trabalhando juntos na mesma sala de aula. 

Com certificação da FGV, o Pós ADM é destinado ao profissional sem experiência gerencial, de qualquer área de atuação, que deseje empreender, atuar ou avançar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.

O curso combina dois professores em cada encontro, alinhando conhecimento e inteligência prática em Administração de Empresas. Um professor executivo com sólida vivência de mercado transmitirá sua experiência gerencial e conduzirá dinâmicas em sala de aula e um professor projetista, Phd das Escolas de Administração da FGV, ministrará a aula apresentando, explicando a teoria, ao vivo, via satélite.

As aulas do Pós-ADM são semanais, com início para o próximo dia 5 de março, e quinzenais (marcadas para começar em 16 de março). As inscrições estão abertas e com descontos especiais para grupos. Informações sobre o curso pelo telefone (92) 3303-0200, e-mail admissao.manaus@centrofgv.com.br ou www.centrofgv.com.br/pos-adm.


*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade