Publicidade
Cotidiano
Notícias

Design atualizado em novo modelo: HB20 chega a Manaus em outubro

O HB20 estará disponível nas cores branco, preto, prata, azul e acobreado com interior caramelo. O preço de revenda em Manaus está fixado a partir de R$ 39 mil 26/09/2015 às 10:11
Show 1
Todas as versões têm novos para-choques dianteiro e traseiro, calotas e rodas de liga leve têm design atualizado, com traços mais marcantes
Da Redação e agências ---

A partir do início de outubro, os fãs da marca Hyundai em Manaus, podem dar adeus à espera pelo novo HB20. O modelo desenvolvido com exclusividade para os brasileiros, chega em formato renovado nos pátios da Pole Position, concessionária da marca na capital amazonense, na próxima semana.

De acordo com o diretor da concessionária, Túlio Dornelas, 40 unidades da versão 2016 do modelo estarão disponíveis em diversas cores e mais cinco veículos ‘Test Drive’ poderão ficar aos cuidados do cliente, antes da decisão pela compra.

“Já temos inclusive uma fila de espera para experimentar o veículo. Portanto, quem quiser ter essa oportunidade, precisa se dirigir à loja e pedir para integrar a lista o quanto antes”, conta ele.

A princípio, conforme o diretor da concessionária, o HB20 estará disponível nas cores branco, preto, prata, azul e acobreado com interior caramelo. O preço de revenda em Manaus está fixado a partir de R$ 39 mil.

Novidades

Esta é a primeira renovação do HB20 três anos após seu lançamento no mercado nacional, trazendo identidade visual inédita, conectividade com smartphones, câmbio de seis marchas, ar condicionado automático digital, entre outros itens. A versão hatch é a primeira a ser apresentada.

Com aparência arrojada, o HB20 recebe nova grade hexagonal dianteira com detalhes cromados. Na versão Premium, foram introduzidos faróis com projetores e Light Guide de LED, que se sobressaem pelo design, alta tecnologia embarcada e nível de acabamento.

Publicidade
Publicidade