Sábado, 11 de Julho de 2020
Notícias

Detento é morto a pauladas dentro de cela do Centro de Detenção Provisória, na BR-174

O interno foi espancado até a morte na noite desta terça-feira (16) em sua própria cela. Uma rixa entre presos foi a causa da morte



1.jpg Detento foi encontrado morto a pauladas no interior de cela do CDP.
17/09/2014 às 10:32

O detento Aylan Lima de Brito, de 20 anos, foi encontrado morto no interior de sua cela no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no Km 8 da BR-174, na noite desta terça-feira (16). Segundo as informações da assessoria da Polícia Civil, o interno teria sido morto a golpes de perna-manca. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) aguardará o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para abrir sindicância sobre o fato.

De acordo com a PC, o interno Fábio Santos de Souza confessou a autoria do homicídio e confirmou que uma briga entre os dois teria sido o motivo o crime. O corpo de Aylan foi encontrado sem vida no interior da cela 401 do CDP com sinais de espancamento. 



Agentes do IML recolheram o corpo da vítima para ser avaliado e o parecer sobre a morte do dentento deve sair no prazo de 30 dias. O assassinato deverá ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.