Publicidade
Cotidiano
Notícias

Devido às chuvas fortes deste domingo (21), seis postes tombam na Av. Torquato Tapajós

Segundo informações da Eletrobrás Amazonas Energia, um poste desbarrancou por causa da forte chuva e derrubou mais cinco postes interligados no sistema 21/06/2015 às 13:39
Show 1
Por conta das chuvas, seis postes tombaram na manhã deste domingo, na Av. Torquato Tapajós
ALEXANDRE PEQUENO Manaus (AM)

Por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade na manhã deste domingo (21), seis postes tombaram na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, próximo ao Aeroporto Eduardo Gomes.

Segundo informações da Eletrobrás Amazonas Energia, um poste desbarrancou por causa da forte chuva e derrubou mais cinco postes interligados no sistema.

Por medidas de segurança, a energia foi cortada automaticamente para evitar maiores acidentes na rede elétrica daquela região. Por conta da queda dos postes, um carro ficou parado no local, porém a família já foi retirada da área, sem ferimentos.

(Um poste desbarrancou e derrubou mais cinco outros postes da Av. Torquato Tapajós. FOTO: Antônio Menezes)

O Manaustrans informou que equipes foram deslocadas para a avenida Torquato Tapajós para garantir a fluidez no trânsito após a queda dos postes de energia.

O diretor-presidente do Instituto, Paulo Henrique Martins, também esteve no local. Dois desvios foram feitos na via: um na entrada da Cidade Nova, zona Norte, e outro na entrada do Aeroporto, próximo a avenida Santos Dumont.

“Conseguimos equacionar o trânsito com os desvios. Agora, temos que cobrar da empresa responsável a substituição imediata dos postes para que tudo volte ao normal”, disse Paulo Henrique.

A Eletrobrás informa ainda que já foi iniciado as obras de reparos na área, porém sem previsão de conclusão.

Publicidade
Publicidade