Sábado, 07 de Dezembro de 2019
PROGRAMAÇÃO

Dia do Trabalhador em Boa Vista do Ramos tem feiras e festa

Ao todo, 500 produtores locais estarão expondo seus produtos nas duas feiras. Dentre os itens feitos com mel estão sabonetes, xarope, cachaça, doces, licores, etc



mel0_3A66E824-9DED-4B32-847B-BD4CE043ADEF.JPG
30/04/2019 às 14:57

A partir dessa quarta-feira (1), Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros de Manaus) com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, vai realizar uma intensa programação durante a Festa do Trabalhador, 2ª Feira do Mel e Feira de Agronegócios, que acontecerão simultaneamente até o dia 4 de maio, na Orla Municipal.

“Além de realizarmos uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, também estamos promovendo a oportunidade de comércio da produção local do mel, que é o nosso principal insumo e de itens dos produtores locais da zona rural do município. São dias de intenso comércio, negociações e lucratividade para o município”, afirmou o prefeito de Boa Vista do Ramos, Eraldo CB.



Ao todo, 500 produtores locais estarão expondo seus produtos nas duas feiras. Dentre os itens feitos com mel estão sabonetes, xarope, cachaça, doces, licores, etc. Já na Feira de Agronegócios, além de itens dos produtores locais, haverá exposição e comercialização de artesanato, móveis e produtos derivados do leite.

Para a Festa do Trabalhador, já estão confirmados os shows dos artistas João Lucas e Marcelo, Tom Kleber, Guto Lima, Uendel Pinheiro e de bandas locais.

Além de todas essas atrações, a Prefeitura também está organizando uma série de atividades esportivas, como campeonatos de futebol, corridas, aulas de zumba, dentre outras.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.