Publicidade
Cotidiano
Notícias

Divulgado gabarito do Processo de Seleção para Estágio do TJAM

Segundo dados da comissão organizadora do Processo de Seleção Pública, dos 693 inscritos para concorrer às 62 vagas de estágio no TJAM, 571 compareceram para fazer as provas 08/04/2013 às 19:31
Show 1
O TJAM disponibilizou 62 vagas para estágio
acritica.com Manaus (AM)

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor divulgou nesta segunda-feira (08), o gabarito preliminar das provas do Processo de Seleção Pública para Estágio em Direito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), realizadas no último domingo (07), em Manaus.

A partir da divulgação do gabarito, os candidatos têm até 48h para ingressar com recurso, no horário do expediente forense, ou seja, das 08h às 14h.

Esse prazo encerra às 14h do dia 10 de abril. Os candidatos devem preencher um formulário, disponível no Edital de Abertura, com letra legível, e se dirigirem até o setor de Protocolo Administrativo, localizado na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), localizado na avenida André Araújo, s/n, Aleixo.

Confira o gabarito preliminar do Processo Seletivo

São 62 vagas oferecidas e dos 693 inscritos, 571 compareceram no último domingo para fazer as provas na Escola de Ciência da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que funciona na avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Vagas

As 62 vagas disponibilizadas pelo TJAM serão preenchidas imediatamente pelos aprovados. A bolsa-auxílio mensal para o estagiário é no valor de R$ 800,00. Ele também receberá auxílio-transporte no valor de R$121,00. A jornada de estágio é de 20 horas semanais.

Uma lista reserva ficará disponível por todo o ano, caso exista necessidade de preenchimento de vagas. Se o candidato aprovado não concluir o curso ou não renovar a matrícula entre a fase de realização e admissão da seleção, ele não será admitido e perderá a fase.

Após a realização das provas, no máximo de uma semana será divulgada a classificação dos candidatos e, em seguida, os aprovados serão chamados, passando por um curso de aperfeiçoamento e posteriormente distribuídos nas Varas da Comarca de Manaus.

Publicidade
Publicidade