Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Notícias

DJ Marlboro descobre tumor no dedo

“Meu dedo estava doendo muito. Só de encostar já doía demais. Então procurei o médico, que me mandou fazer uma radiografia”, disse o DJ



1.jpg O DJ Malboro
09/01/2012 às 15:33

O DJ Marlboro descobriu há duas semanas que está com um tumor no dedo. Marlboro contou ao UOL que decidiu ir ao médico após sentir muitas dores em um dos dedos da mão esquerda.

“Meu dedo estava doendo muito. Só de encostar já doía demais. Então procurei o médico, que me mandou fazer uma radiografia”, disse.



Depois do exame, o médico constatou que ele estava com uma fratura e o encaminhou a um especialista em mão. “Lá descobri que, na verdade, se tratava de um tumor. Esse segundo médico me mandou fazer uma ressonância magnética e também será feita uma biópsia para ver se é benigno ou maligno”, contou Marlboro, que já marcou o exame para o dia 17 de janeiro.

Marlboro acrescentou que a cirurgia para a retirada do tumor será marcada depois que ele fizer o exame e garantiu que está tranquilo em relação ao resultado da biópsia. “Os médicos me disseram que em 95% dos casos esse tipo de tumor na mão é benigno. Tenho certeza que vai ficar tudo bem”, afirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.