Domingo, 20 de Outubro de 2019
Notícias

Dois detentos são encontrados mortos com sinais de linchamento na Vidal Pessoa

Dois detentos foram jogados sem vida no pátio da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa com sinais de espancamento



1.jpg Detentos foram espancados até a morte
30/11/2013 às 20:58

Mais duas mortes aconteceram no sistema penitenciário do Amazonas na tarde deste sábado (30) quando dois detentos, ainda sem identificação, foram espancados até perderem a vida na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida 7 de Setembro, Centro da cidade. Conforme informações da assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) as  informações sobre a forma de como aconteceu os dois assassinatos ainda está sendo apurada e que se pronunciará a respeito do assunto posteriormente.

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram chamados para prevenir alguma possível tentativa de rebelião, e descobrir quem foram os autores do crime. A suspeita é que os dois tenham sido linchados pelos próprios colegas de cárcere. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime.



De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu os cadáveres, a identificação dos corpos ainda não foi possível pelo grande número de sinais de hematomas, principalmente no rosto das duas vítimas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.