Publicidade
Cotidiano
DESAPARECIDOS

Dois homens desaparecem após se afogarem na região do Careiro da Várzea, no AM

Um jovem de 18 anos nadava no rio Solimões quando se afogou e não foi mais visto; um homem de 30 também desapareceu após cair de canoa e se afogar 26/02/2018 às 12:45
Show show rio
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Dois homens desapareceram no final da tarde deste domingo (25) após se afogarem na região do Careiro da Várzea, no interior do Amazonas. Um jovem de 18 anos nadava no rio Solimões quando se afogou e não foi mais visto e um homem de cerca de 30 anos que também desapareceu após cair de uma canoa e se afogar.

O primeiro caso vitimou Jandir da Costa Soares, 18 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, ele nadava no rio Solimões, na região da comunidade São Francisco, em Careiro da Várzea, quando se afogou e desapareceu. Os bombeiros já iniciaram as buscas por ele.

O homem de 30 anos que desapareceu foi identificado apenas como Rogério, um sucateiro. Segundo a corporação, a vítima havia enchido a canoa dela com resíduos sólidos a ponto dela afundar e o homem cair na água e se afogar. O caso aconteceu também no rio Solimões, na região da comunidade Aturia, no Distrito de Curari.

“Desde ontem a noite já foi deslocada uma equipe de três mergulhadores para a comunidade São Francisco, que pernoitou lá e iniciou os trabalhos pela manhã. Uma outra equipe também foi direcionada a comunidade de Aturia, ainda pela manhã”, disse o capitão Janderson Lopes, dos bombeiros.

Publicidade
Publicidade