Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dois incêndios atingem Manaus na tarde desta segunda-feira (22)

Bombeiros tiveram trabalho dobrado nesta segunda-feira (22) ao combaterem dois focos de incêndio na cidade. 22/07/2013 às 17:32
Show 1
No quarto onde aconteceu o princípio de incêndio foram queimados um beliche, colchões, um ventilador e roupas dos internos.
acritica.com Manaus (AM)

Um incêndio destruiu completamente uma residência localizada no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus no início da tarde desta segunda-feira (22). Três pessoas moravam no local e ninguém ficou ferido. A causa do incêndio será investigada pela polícia civil.

Apenas os animais de estimação família foram vitimados no incênio: Uma cadela, dois gatos e oito hamsters.

Por volta de 13h30 vizinhos de uma casa localizada na Rua Pico das Águas, avistou uma fumaça vinda de dentro da residência e chamou o Corpo de Bombeiros.

Apesar dos esforços em apagar as chamas, a casa foi completamente consumida pelo fogo. “Não sobrou nada, está tudo destruído. Felizmente ninguém estava lá na hora. Eu e minha mulher estávamos nos trabalho e nossa filha na escola”, disse Eliomar Serra, proprietário da casa destruída.

Ele e sua família agora estão morando na casa que pertence à sua sogra.

Outro incêndio

Um princípio de incêndio atingiu na tarde desta segunda-feira (22) às 12h50, a Casa do Albergado de Manaus, localizado na Avenida Codajás, bairro, Cachoeirinha, Zona Sul.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local em 4 minutos com uma viatura de combate a incêndio e evitou que as chamas se propagassem para outros quartos.

Na hora da ocorrência só tinha sete pessoas fazendo trabalhos internos, segundo o gerente de segurança da Casa do Albergado, Osiel Firmino de Souza. “A maioria dos internos estavam trabalhando quando aconteceu o incêndio. Graças à ação rápida do Corpo de Bombeiros, os danos foram mínimos”, disse.

No quarto onde aconteceu o princípio de incêndio foram queimados um beliche, colchões, um ventilador e roupas dos internos.

O gerente de segurança Osiel acionou a pericia técnica da Policia Civil para o local.

Publicidade
Publicidade