Terça-feira, 18 de Junho de 2019
No RJ

Dois integrantes da delegação alemã sofrem acidente de carro no Rio

O membros da comissão técnica Stefan Henze e Cristian Katini, ambos de 35 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge



alemanha.jpg Stefan Henze é técnico e Cristian Katini é cientista esportivo do time de canoagem da Alemanha (Foto: Reprodução)
12/08/2016 às 12:34

Dois integrantes da equipe técnica de canoagem slalom da Alemanha sofreram um acidente de carro no início da manhã de hoje (12), na Avenida das Américas, próximo ao Shopping Downtown, no Rio de Janeiro. O membros da comissão técnica Stefan Henze e Cristian Katini, ambos de 35 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Henze foi submetido a uma cirurgia na cabeça e seu estado de saúde é muito grave. Ele é técnico e conquistou a medalha de prata em Atenas em 2004, na categoria C2, da canoagem slalom.

Já Cristian Katini deu entrada no hospital sem ferimentos graves. Ele foi submetido a exames e já recebeu alta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.