Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dois irmãos e um aposentado morrem após colisão entre bicicleta e moto, em Manacapuru

Os três chegaram a ser socorridos e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos  24/08/2015 às 18:20
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manacapuru.
Kamyla Gomes ---

Um aposentado identificado como Raimundo Coelho da Silva, de 75 anos e dois irmãos identificados como Léo Alfaia da Silva, de 22 anos, e Leandro Alfaia da Silva, 26 anos, morreram após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta, na tarde desta segunda-feira (24), por volta de 13h30, na rodovia Manoel Urbano, em frente à uma invasão no bairro Manacá, localizado em Manacapuru.

A Polícia Militar de Manacapuru, informou que o idoso vinha na bicicleta e os irmãos conduziam a motocicleta que não teve as características informadas. A bicicleta do aposentado perdeu o freio. Ele atravessou o canteiro, o que ocasionou em uma colisão.

Os irmãos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Lázaro Reis, localizado em Manacapuru, mas não resistiram aos ferimentos. O idoso faleceu enquanto estava à caminho do Hospital de Manaus. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manacapuru. 

Publicidade
Publicidade