Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Notícias

Dois morrem em acidente com obras do Itaquerão, em SP

Cobertura do novo estádio do Corinthians desabou junto com parte da arquibancada; Corpo de Bombeiros fala em três vítimas



1.jpg A queda de um guindaste nas obras do estádio do Corinthians, o Itaquerão, que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, causou a morte de duas pessoas e deixou um ferido
27/11/2013 às 15:37

Com as obras quase no fim, o novo estádio do Corinthians, conhecido como Itaquerão, registrou um acidente sério por volta do meio-dia desta quarta-feira (27), horário de Brasília. A última peça da cobertura do estádio desabou e destruiu parte da arquibancada, deixando pelo menos dois mortos.

A confirmação das vítimas veio da construtora Odebrecht, responsável pela obra, mas o Corpo de Bombeiros local fala em três mortos. A peça estava sendo instalada por um guindaste, no setor leste, e tem cerca de 15 metros.

Ainda segundo a construtora, o Itaquerão tem cerca de 94% da sua estrutura concluída, com previsão de entrega para dezembro deste ano. Ele foi escolhido para sediar a abertura e outras cinco partidas da Copa do Mundo em 2014.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.