Sábado, 05 de Dezembro de 2020
ASSALTO A ÔNIBUS

Dois ônibus assaltados na noite de segunda-feira (5)

Nas duas ações, criminosos armados levaram a renda e pertences dos ocupantes dos veículos



show_show_show_ssp_3349EDD1-783F-44E5-A1DE-30D33737AC4A.jpg Divulgação
06/10/2020 às 07:23

Os ônibus das linhas 452 e 650 foram assaltados na noite da última segunda-feira (5) em Manaus, levando medo e aumentando ainda mais a sensação de insegurança aos usuários do transporte público em Manaus.

O primeiro caso aconteceu às 20h na Comunidade Parque das Nações (na zona centro-sul de Manaus). De acordo com o relato do motorista e do cobrador, dois suspeitos pararam um veículo modelo Siena ao lado do ônibus, que estava parado para o intervalo. Armados, eles renderam as duas vítimas, roubando seus aparelhos celulares e a renda do veículo. O roubo foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP).



Já a segunda ocorrência foi na Avenida Tefé, no bairro Japiim (zona sul da capital). Segundo relato do motorista, quatro homens entraram no veículo armados com facas e uma pistola e roubaram a renda que estava com a cobradora e pertences de passageiros. Eles desembarcaram do veículo logo após o assalto. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP).

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Especial para A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.