Publicidade
Cotidiano
IMÓVEL

Localização de um imóvel é determinante na hora de fechar negócio, dizem especialistas

Na aquisição de um apartamento ou sala comercial no Soberane, o cliente ganha anuidade gratuita para o próximo ano letivo nas instituições Colégio Martha Falcão e Pinocchio Centro Educacional 18/02/2018 às 16:04 - Atualizado em 17/04/2018 às 12:35
Show fotomontagem dia cidade
(Foto: Divulgação)
Larissa Cavalcante Manaus

A compra de imóveis é uma das opções preferidos dos brasileiros para investir. De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, a modalidade perde apenas para a poupança. A localização de um imóvel seja comercial ou residencial é um fator de maior relevância para o comprador.

“No mercado imobiliário, a localização é um dos fatores que contribuem para a compra de um imóvel. O importante é que tenha apelo ao público alvo que se destina o produto e que caiba na viabilidade do empreendimento da incorporação”, afirmou o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliários do Amazonas (Ademi-AM), Romero Reis.

Um dos ingredientes de sucesso do Soberane é a localização do empreendimento no bairro Adrianópolis, na rua Salvador. “Foi feito um estudo de viabilidade antes mesmo da compra do terreno. O bairro dispõe de diversos atrativos como comércios e serviços. Outro fator que contribuiu para a escolha é a proximidade com o Fórum Henoch Reis tendo em vista a proposta do Soberane de ser um empreendimento de uso misto com salas comerciais que também visa atender advogados e magistrados”, explicou o diretor de planejamento da SKN Incorporadora, Eduardo Han.

Localização privilegiada

Segundo a Ademi-AM, o bairro mais valorizado da capital amazonense é o Adrianópolis. Seu metro quadrado atualmente está em torno dos R$ 8.000. O bairro encontra-se em processo de verticalização, com a construção de grandes edifícios destinados ao setor hoteleiro e a condomínios de alto padrão.

Um dos seus principais atrativos é a intensa atividade comercial, com acesso a shoppings, supermercados, restaurantes, lojas, academias, escolas, faculdades, órgãos públicos e diversas outras facilidades como a proximidade com as principais avenidas da cidade, por exemplo, João Valério, Paraíba e Recife.

Compre e ganhe

Na aquisição de um apartamento ou sala comercial no Soberane, o cliente ganha uma anuidade gratuita para o próximo ano letivo nas instituições Colégio Martha Falcão e Pinocchio Centro Educacional, também localizadas no bairro Adrianópolis próximo ao empreendimento.  “Em uma palestra da Tecnisa informaram que a criança é a segunda pessoa no processo decisivo de compra de um imóvel. Pensando nisso, criamos essa parceira com os colégios para atender o anseio dos pais de estarem próximo dos filhos. Isso permite uma rotina familiar menos estressante e a criança pode ir andando para escola proporcionando uma sensação de autonomia”, disse Han.

Saiba mais sobre o Soberane clicando aqui

Publicidade
Publicidade