Publicidade
Cotidiano
Lar doce lar

Empresa desenvolve desde o projeto arquitetônico até a construção final de imóvel

A My Home Manaus oferece tudo para que o cliente tenha a casa dos sonhos, especialmente para quem não tem tempo de procurar mão de obra e pesquisar material de construção 05/03/2017 às 06:00
Show my home
O arquiteto Paulo Lindenberg e o representante comercial Leandro Dias contam o diferencial da empresa.(Foto: Aguilar Abecassis)
Rebeca Mota Manaus (AM)

Você já tem um terreno e engordou a poupança para iniciar a construção da casa dos sonhos. É nessa hora que surge a dúvida: é melhor dirigir a obra sozinho ou contratar uma construtora para levar o projeto até o fim? A My Home Manaus oferece tudo para que o cliente tenha a casa dos sonhos, especialmente para quem não tem tempo de procurar mão de obra e pesquisar material de construção. Além disso, a empresa ainda busca o financiamento junto aos bancos em nome do cliente.

O arquiteto e um dos sócios da My Home Manaus, Paulo Lindenberg, conta que esta é uma oportunidade para facilitar a vida das pessoas que desejam ter a casa própria sem ter que recorrer a muitos lugares. “O espaço possui a área comercial com os sócios Leandro Dias e Alexandre Di Carli, obras com Felipe Albuquerque e arquitetura dos projetos comigo e o Jackson Junges e, ainda o cliente não precisa ficar de um lado para outro atrás de financiamento, pois temos a facilidade de buscar para o cliente com o Bradesco, Itaú ou a Caixa. Quando o cliente chega até nós, normalmente não possui nem o projeto de arquitetura. Portanto nosso atendimento vai desde a escolha do projeto, até a entrega da obra”, destaca.

Outro motivo destacado pelo arquiteto para justificar a escolha do cliente é que algumas pessoas não encararam a reforma ou a construção como um momento de prazer. “As pessoas adquirem o lote por ser a parte mais fácil de resolver. Mas o processo de desenvolvimento de projetos e a construção não caminha em virtude da dificuldade em se conter vários profissionais, o tempo que isto demanda e o desgaste do acompanhamento da obra. Nosso objetivo é criar um contato único e poder administrar esse processo sem nenhum estresse ao cliente”, explica.

O diferencial da My Home é que o cliente escolhe o modelo do seu projeto, definindo a planta, a metragem e a fachada para compor sua casa. Por isso oferece um catálogo de modelos de projetos entre 75 a 330 m² para criar mais flexibilidade ao cliente na hora da escolha do projeto da casa. A My Home surgiu em novembro de 2016 e já possui dois projetos em andamento. “Nós estamos buscando alternativas para proporcionar e facilitar a vida das pessoas”, diz.

A empresa oferece construção completa, acabamento tipo A, paisagismo e iluminação externa, projeto assinado por arquiteto renomado, projetos complementares (elétrico, hidráulico, sanitário, refrigeração), bancadas em mármore, pagamentos de taxas e documentações da obra, compra de materiais, instalações gerais e a certidão do Habite-se.

A Consultora empresarial Carol Magalhães conta que preferiu contratar os serviços da My Home para ter garantia de que a obra vai ser concluída sem ter dores de cabeça.

“Eu cheguei a pesquisar com alguns profissionais de construção, mas cheguei à conclusão que não seria viável tocar uma obra sem segurança e confiança, então eu aceitei proposta da My Home, tem bons profissionais, o projeto foi do jeito que eu queria e a empresa me passou confiança, credibilidade, transparência, segurança total. Estou confiando que a obra está sendo executada”, ressalta.

Ela conta que a obra da sua casa está prevista para terminar este mês e garante que teve muito comodidade na espera.

Publicidade
Publicidade