Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
dpe_agora.JPG
publicidade
publicidade

SELEÇÃO

DPE reaplica provas de concurso para servidores em Tabatinga neste domingo (10)

As provas serão reaplicadas no município por conta de problemas ocasionados pelo fuso horário de Tabatinga. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do dia 30 de maio


06/06/2018 às 14:25

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vai reaplicar as provas do concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores auxiliares da instituição, em Tabatinga, município localizado a 1.108 quilômetros de Manaus, neste domingo (10). O Edital N° 11/2018 de convocação para as provas foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 30 de maio, que está disponível no site da Defensoria Pública – e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

As provas serão reaplicadas no município por conta de problemas ocasionados pelo fuso horário de Tabatinga. A apresentação dos candidatos aos locais de prova e o fechamento dos portões seguirão o horário de tabatinga. 

No período da manhã, o horário de apresentação será às 8h e o horário de fechamento dos portões, às 8h30. Neste período será aplicada a prova objetiva para o cargo de Assistente Técnico de Defensoria - Assistente Técnico Administrativo. A duração total das provas será de 3 horas, com permanência mínima de 2 horas.

No período da tarde, o horário de apresentação será às 13h30 e o horário de fechamento dos portões será às 14h. Neste período, serão aplicadas as provas objetiva e discursiva – estudo de caso, para o cargo de Analista Jurídico de Defensoria - Especialidade Ciências Jurídicas. A duração total das provas será   de 4 horas, com permanência mínima de 3 horas.

Os locais de prova estão sendo informados por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas, para verificar o local de realização de sua prova.

Ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, horário e no local constantes no Cartão Informativo e no site da Fundação Carlos Chagas.

É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente identificado.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2017 de Abertura de Inscrições, especialmente as dispostas no Capítulo 7 (Da Prestação das Provas), e neste Edital de Convocação.

*Com informações de assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Goiabeira é arrancada por funcionários de obra da Seminf e deixa família com prejuízos
Provas do Enade 2019 serão aplicadas no dia 24 de novembro
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.