Sábado, 20 de Julho de 2019
ENTORPECENTES

Drogas avaliadas em R$ 3.5 milhões são apreendidas no município de Manacapuru

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-AM) informou que foram apreendidos 570 quilos de entorpecentes na ação



drogas.JPG Foto: Divulgação/DRE-AM
26/09/2017 às 23:09

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-AM) da Polícia Federal do Amazonas apreendeu 570 quilos de drogas em uma região de mata próxima ao município de Manacapuru, distante 265 quilômetros de Manaus.  A droga está avaliada em aproximadamente R$ 3.5 milhões no mercado do tráfico, informou a DRE-AM.

Ainda de acordo com a delegacia, dois indivíduos foram presos em flagrante e a embarcação que utilizavam para fazer o transporte do material foi apreendida. O tipo dos entorpecentes encontrados não foi revelado.

Os entorpecentes foram encontrados durante a ação fiscalizatória ostensiva na calha do Rio Solimões. A droga estava escondida em uma área aos fundos de um sítio à beira do rio.

No local também foram localizados um fuzil calibre 7.62, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico, utilizados pelos traficantes durante o transporte da droga.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.