Publicidade
Cotidiano
Notícias

Duas mulheres morrem e três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na Zona Norte

O condutor do veículo perdeu o controle e chocou-se contra um barranco. Uma das vítimas fatais é mãe de uma criança que foi removida em estado grave para um hospital da cidade 17/09/2014 às 09:24
Show 1
Concutor do Palio perdeu o controle da direção e chocou-se no barranco matando duas mulheres.
Denir Simplício Manaus (AM)

Um acidente de carro vitimou duas pessoas na noite desta terça-feira (17), na avenida Camapuã do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o condutor fugiu do local após o acidente. Entre as vítimas não-fatais está uma criança, que segue internada, mas cuja mãe faleceu no momento da colisão. Os sobreviventes foram removidos em estado grave e foram encaminhados para diferentes centros médicos da capital.

A colisão ocorreu quando o condutor do veículo modelo Fiat Palio, de cor prata e placas JWO-9001, perdeu o contro da direção e chocou-se violentamente contra uma placa de um posto de combustível e, em seguida, atingiu um barranco. No momento do acidente, duas mulheres que estavam no carro morreram na hora. apenas uma das vítimas fatais foi identificada: Maria Guadalupe Silva de Oliveira, de 35 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas que ficaram presas nas ferragens do veículo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram vitais na remoção rápida dos outros acidentados da colisão. Uma criança, de idade ainda não revelada, foi encaminhada para o Hospital e Pronto-socorro da Criança Joãozinho, na Zona Leste de Manaus, com um grande hematona na cabeça.

Outro acidentado na colisão foi levado para o HPS João Lúcio, e uma terceira vítima do acidente foi removida para o Hospital Platão Araújo, os dois situados na Zona Leste da capital.

Mais informações em instantes   


Publicidade
Publicidade