Publicidade
Cotidiano
Notícias

Duas tentativas de homicídios acabam em prisão, uma das vítimas foi ferida gravemente

Após brigas e discussões, anfitriões partem para as vias de fato e tentam matar os convidados com armas brancas 10/11/2013 às 20:39
Show 1
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Na tarde deste domingo (2), Paulo André do Nascimento de Lima, 28, estava bebendo e conversando na casa de Ivailson de Souza Ferreira, 36, quando começou uma briga com o dono da casa.

Ivailson Souza pegou uma faca do tipo peixeira e feriu o braço esquerdo de Paulo André. O golpe atingiu uma artéria, deixando a vítima gravemente ferida.

Durante a confusão a mulher de Ivailson, Suelen da Costa, 35, pegou outra faca, invadiu a casa da vizinha que estava observando a briga e tentou lesioná-la, mas não conseguiu.

De acordo com informações dos policiais militares da 14ª Cicom que fazem a ronda no bairro, a vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo em estado grave.

O crime ocorreu no Beco Boca do Acre com a Rua Urucará, bairro Nova Conquista, Zona Leste e o caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia, onde Ivanilson Souza foi flagranteado por tentativa de homicídio.

Pela madrugada dois amigos se desentenderam enquanto bebiam

José Ribamar Lopes da Silva, 22, foi preso na madrugada deste domingo (10), por tentar matar com uma facada, Francisco Herginaldo da Silva Brito, 22, na Rua Projetada Quatro, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.

Os dois amigos estavam bebendo quando se desentenderam e começaram uma discussão, por volta de 01h30. José Ribamar estava alterado e feriu o amigo com uma faca que estava próxima aos dois.

A vítima ainda andou alguns metros em busca de ajuda com as mãos na região do abdômen onde foi lesionado. Quando foi atendido por policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Francisco foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, em seguida encaminhado ao Pronto Socorro 28 de Agosto e logo após os procedimentos médicos, liberado.

O caso foi registrado 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde José Ribamar foi flagranteado por tentativa de homicídio e encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

**Com informações do repórter Antônio Barros Jr

Publicidade
Publicidade