Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dupla armada rende gerentes em frente a agência bancária e leva R$ 30 mil, em Rio Preto da Eva

De acordo com o delegado Normando Barbosa, os homens estavam em uma motocicleta de cor preta e placas não identificadas 09/06/2015 às 20:47
Show 1
O município de Rio Preto da Eva é distante 80 quilômetros de Manaus
Kamyla Gomes ---

Dois homens armados renderam dois gerentes em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal e levaram um malote de dinheiro contendo R$ 30 mil. O crime ocorreu por volta de 14h30 desta terça-feira (9), na Praça São Pedro, bairro Centro, em Rio Preto da Eva, distante a 80 quilômetros de Manaus.

Os homens armados não usavem máscaras. Eles renderam a gerente da agencia e o gerente de uma casa lotérica, que fica em frente à unidade da Caixa Econômica. Eles fariam um depósito na agência bancária.

De acordo com o delegado titular da 36° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Normando Barbosa, os homens estavam em uma motocicleta de cor preta e placas não identificadas, quando renderam a gerente da agencia e o gerente de uma casa lotérica, que estavam em um outro veículo.

“Eles estavam indo depositar o dinheiro quando foram surpreendidos pela dupla, levaram a renda da loteria e em seguida fugiram rumo AM-010, sentido Rio Preto da Eva/Itacoatiara. Eles estavam de cara limpa, sem capacete e apenas de boné”, destacou.

Conforme o delegado, as autoridades estão buscando mais imagens para tentar localizar os suspeitos, que até o momento não foram presos. “Já demos início as investigações, apesar da resolução ruim das imagens estarem ruins”, concluiu.

O caso foi registrado na 36° DIP, onde será investigado.

Publicidade
Publicidade