Sábado, 19 de Setembro de 2020
TROCA DE TIROS

Dupla com fuzil e revólver é morta ao trocar tiros com a PM no São José

Huanderlon Sulva, 37, e Jair Araújo, 31, estavam aterrorizando moradores do local. Eles entraram em confronto com policiais militares e acabaram mortos



f1bd5f40-8463-40db-9652-1d3d15ec7e92_8450B74D-4EEE-4F2A-82E4-353172A81F81.jpg Foto: Divulgação
19/08/2020 às 09:23

Dois homens foram mortos após trocarem tiros com policiais militares, na rua Rio Carauari, situada no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, na terça-feira (18). Huanderlon Gomes Silva, 37, e Jair Silva Araújo, 31, estavam aterrorizando moradores do local, em posse de um fuzil e um revólver, segundo informou a Polícia Civil (PC).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu por volta das 13h42, quando uma equipe de policiais militares estava em patrulhamento pelas imediações da Zona Leste da capital. Em dado momento, os PMs receberam denúncias anônimas segundo as quais Huanderlon e Jair estavam aterrorizando moradores da comunidade Portelinha, situada no bairro São José.



A partir da informação, os policiais realizaram cerco no local e avistaram a dupla. Ainda de acordo com a PC, Huanderlon e Jair atiraram contra os PMs, ao perceberem a presença deles.

Os policiais revidaram e atingiram os homens. Com eles, os agentes de segurança apreenderam um fuzil, um revólver, duas porções de drogas e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste, onde morreram. A equipe de reportagem aguarda nota da Polícia Militar (PM) sobre o caso. Os corpos de Huanderlon e Jair foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.