Domingo, 18 de Agosto de 2019
Notícias

Dupla de assaltantes é espancada após roubar dois celulares

A polícia militar levou os dois homens para o 12º DIP onde o flagrante foi registrado.



1.jpg Dupla de assaltantes apanhou de populares antes de serem levados para a delegacia
28/04/2013 às 18:44

Dois assaltantes foram espancados por populares após roubar duas mulheres na Avenida Ephigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus no inicio da tarde deste domingo (28). O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

As vítimas de 21 e 19 anos, que não foram identificadas, foram abordadas por Alex Pereira da Silva ,31, e Fabrício Costa Lima ,24, que estavam em uma bicicleta. A dupla ameaçou as vítimas alegando estarem armados. Eles fugiram para a Avenida das Torres na bicicleta.

Um amigo das moças que passava pelo local minutos após o assalto começou a perseguição na moto particular dele. O amigo, cujo nome também não foi revelado pela polícia, seguiu os assaltantes e conseguiu alcança-los, freando sua moto bruscamente na frente dos dois para fazê-los parar.

Populares viram a cena e ajudaram o homem a bater dos assaltantes.  Policiais militares da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram logo depois e levaram a dupla para o 12º DIP, onde foram autuados em flagrante por assalto.


**Com informações do repórter Thiago Monteiro

***Leia mais na edição de segunda-feira (29) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.