Publicidade
Cotidiano
ACIDENTE

Dupla de funcionários cai de andaime e fica ferida em obra no Centro de Itacoatiara

Altura do andaime era superior a 2 m², de acordo com os bombeiros que socorreram as vítimas. Acidente ocorreu no shopping Ita Mall, no centro da cidade 18/05/2018 às 17:43
Show foto itacoatiara
Local onde ocorreu o acidente. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Dois funcionários de uma obra no Shopping Ita Mall, localizado na Avenida Parque, no Centro de Itacoatiara (a 176 km de Manaus em linha reta), caíram de um andaime e ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que socorreu as vítimas, as vítimas foram identificadas como Natal Bandeira dos Santos, 29, e Carlos Alberto Dos Santos, 54. As vítimas, que são residentes da Zona Leste de Manaus, ficaram caídas no buraco da galeria do elevador do shopping. A altura do andaime era superior a 2 metros, de acordo com a equipe de bombeiros que atendeu a ocorrência.

Durante o atendimento, Carlos Alberto apresentava dificuldades para respirar e hematomas espalhados pelo corpo. Já Natal estava com suspeita de fratura na clavícula esquerda e dores no tórax e região pélvica.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Após o atendimento dos bombeiros, as vítimas foram levadas para o Hospital José Mendes.

Publicidade
Publicidade