Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Troca de tiros

Dupla é ferida após troca de tiros contra a Polícia Militar, na Zona Norte

Troca de tiros aconteceu enquanto suspeitos faziam “arrastões" na comunidade Jesus Me Deu



26a-Cicom-26-Cicom-Foto-Erikson-Andrade-SSP-AM_F71C07AB-A084-4BFC-B3C2-220B6A07CA49.jpg Divulgação
08/10/2020 às 09:25

Dois homens, de 27 e 24 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram detidos após serem feridos a tiros durante troca de disparos de arma de fogo contra policiais militares, na noite desta quarta-feira (7). Os suspeitos estavam realizando “arrastões” na rua Oratório, localizada na comunidade Jesus Me Deu, Zona Norte de Manaus, segundo informou a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia de que criminosos estavam assaltando, em um carro prateado, Celta, de placa NOL 0069. Por volta das 21h50, uma viatura policial abordou o veículo e comprovou que ele apresentava restrição de roubo.



Nele, os PMs encontraram três homens. Um deles, em posse de uma arma de fogo, atirou contra os policiais, que revidaram.

Os disparos dos agentes de segurança feriram dois indivíduos, que foram socorridos e detidos. O homem que estava armado conseguiu fugir, ainda conforme a PMAM.

O carro utilizado pelo trio foi levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil (PC) dará prosseguimento ao caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.