Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dupla é presa com 70 quilos de maconha tipo 'skunk', no Aleixo

Wellington Gustavo de Souza e Bráuilo Sanchez Rendon estavam sendo investigados há pelo menos dois meses 01/09/2015 às 18:37
Show 1
Um dos homens presos é colombiano
Kelly Melo Manaus (AM)

Dois homens, um deles colombiano, foram presos na tarde desta terça-feira (1º) no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus, com aproximadamente 70kg de maconha do tipo "skank". A suspeita é de que o entorpecente tenha vindo da Colômbia para abastecer bocas de fumo na capital.

O delegado Mário Paulo, da Secretaria Executica Adjunta de Inteligência (Seai), informou que eles estavam investigando Wellington Gustavo de Souza Oliveira e Braulio Carlos Sanchez Rendon há pelo menos dois meses.

"Recebemos informações de que o Wellington estava usando um carro para fazer a entrega do entorpecente e foi nesse veículo que encontramos os suspeitos", contou o delegado.

A droga estava escondida em uma casa, no beco Santa Clara, no Aleixo, que estaria sendo utilizada apenas para guardar o entorpecente. Com a dupla também foram apreendidos R$ 7,9 mil. A ação contou com o envolvimento de policiais da Seai, Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e Grupo Fera.

Publicidade
Publicidade