Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dupla é presa em tentativa de assalto a micro-ônibus na Zona Norte

Armados com uma escopeta calibre .12 Eduardo Macedo Slva e Alberto Oliveira de Lima, ambos de 18 anos, chegaram a render os passageiros do executivo 848 e o motorista 29/10/2013 às 20:55
Show 1
Eduardo e Albert foram encaminhados ao 15º DIP
Bruno Strahm Manaus (AM)

Dois assaltantes foram presos em flagrante por policiais militares da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao tentarem assaltar um micro-ônibus executivo da linha 848 na tarde desta terça-feira (29) no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A dupla foi presa com uma escopeta calibre .12 de cano cerrado e duas munições.

De acordo com informações do soldado Márcio Reis e do Cabo Enemézio, que atenderam a ocorrência, Eduardo Macedo Silva, 18, e Albert Oliveira de Lima, também de 18, entraram no micro-ônibus na rua Curaçau, próximo à rotatória do conjunto João Paulo, e anunciaram o assalto. O motorista, que não foi identificado, viu a viatura da polícia nº 6212 e jogou o microônibus para cima do automóvel.

Os policiais logo viram a situação e renderam os dois assaltantes que não apresentaram resistência. Eles foram encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado. Eduardo e Albert devem responder pelo crime de assalto à mão armada e seguir para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa no início da manhã de quarta-feira (30).

Publicidade
Publicidade