Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dupla procurada pela polícia de Mato Grosso desde 1999 após sequestros é presa no Amazonas

André Amarildo Teodoro de Sousa e Humberto César Cassiano moravam na Zona Leste de Manaus e no município de Manacapuru, respectivamente. Delegado Orlando Amaral afirmou que não há indícios de que os criminosos, acusados de 3 sequestros, tenham cometido algum crime no Amazonas 03/12/2014 às 11:58
Show 1
André e Humberto chegaram a sequestrar duas pessoas no MT e foram pagas pelo serviço. Depois, vieram fugidas para a Região Norte
joana queiroz Manaus (AM)

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacoes (DERFD) prenderam André Amarildo Teodoro de Sousa, de 49 anos, natural do Paraná, e Humberto César Cassiano, de 39, natural de São Paulo. Eles são acusados de ter praticado uma serie de sequestros na cidade de Varzea Grande, interior do Mato Grosso.

A dupla estava sendo procurada pela policia do Mato Grosso desde 1999, quando veio fugida para Manaus. André estava morando na Zona Leste da capital amazonense e Humberto vivia em Manacapuru, na região Metropolitana. Segundo o titular da DERFD Orlando Amaral, a Polícia civil do Amazonas não tem nenhuma informação de que os dois tenham praticado algum crime no Estado.

"Com solicitação e informações da polícia de lá (do Mato Grosso), conseguimos localizar o André no conjunto Ben-Hur e o Humberto em Manacapuru, em suas residências.  Começamos a investigar o paradeiro dos acusados há cerca de 15 dias", comentou Amaral, acrescentando que os crimes cometidos no Mato Grosso foram de grande repercussão.

Durante a apresentação na DERFD, André confessou ter feito três sequestros e disse que recebeu o resgate de dois. A terceira vítima, que é um empresário, foi salva pois a polícia chegou antes e fez o resgate. Humberto preferiu parmenecer calado. Os dois vao ficar a disposição da Justiça de Mato Grosso.

Publicidade
Publicidade