Publicidade
Cotidiano
Notícias

Dupla que iria arremessar droga dentro de cadeia é presa

Um homem e um adolescente foram presos pela polícia com mais de três quilos de maconha. O menor confessou que a droga iria ser jogada sobre o muro da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. 29/03/2013 às 21:56
Show 1
Aproximadamente três quilos de maconha prensada iria ser arremessada para dentro do presídio
Bruno Strahm e Síntia Maciel Manaus (AM)

Uma dupla foi presa por policiais militares no fim da tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus, com mais de três quilos de maconha prensada, que iria ser arremessada para dentro da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Robson Vau Cardoso, 23, e um adolescente de 14 anos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento.

Por volta de 17h40, o Ciops informou a uma viatura da polícia militar localizada no Centro de que havia movimentação suspeita de homens próximos ao presídio. Ao fazer a abordagem, policiais encontraram a maconha na mochila de Robson e uma garrafa contendo 'loló', na posse do adolescente.

Em depoimento no DIP, o menor afirmou que um veículo vermelho dirigido por um homem desconhecido abordou os dois para que eles jogassem a droga por cima do muro da cadeia, mas foram detidos antes que pudessem realizarr o serviço.

Robson foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, ele será encaminhado na manhã de sábado (30) para o próprio Vidal Pessoa. O adolescente irá ainda esta noite para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAI).

Publicidade
Publicidade