Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Notícias

Durante operação na fronteira do Amazonas, PF apreende 15 kg de droga e milhares de reais

Ambos os casos aconteceram no município de Santo Antônio de Içá. A cocaína estava escondida numa embarcação, enquanto o dinheiro, mais de 17 mil em espécie, foi encontrado com um peruano, num hotel do município



1.jpg Droga foi encontrada no porão de uma embarcação
12/11/2015 às 18:18

Durante fiscalização de rotina no último fim de semana, Policiais Federais e Militares que atuam na Operação Sentinela - em execução na região de fronteira do Amazonas - apreenderam mais de 15 quilos de cocaína, conforme nota à imprensa divulgada nesta quinta-feira (12).

Os pacotes com a droga estavam escondidos no  porão de uma embarcação que navegava na região da Base Garatéia da PF, localizada em Santo Antônio do Içá AM. O proprietário da droga não foi encontrado.



Ainda durante o fim de semana, os policiais apreenderam R$ 17,5 mil em espécie em poder de um peruano, num hotel de Santo Antônio do Içá, com fortes indícios de prática criminosa. A PF instaurou inquérito policial para apurar tais fatos.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.