Sábado, 11 de Julho de 2020
Notícias

Duzentas ligações clandestinas são desativadas na Marina do Davi, no bairro Ponta Negra

A operação foi feita após denúncias de pessoas que sofreram choques elétricos ao esbarrar em fios de alta tensão no local



1.jpg Na operação foram desativadas 200 ligações clandestinas
19/01/2016 às 16:59

Após duas reportagens informando casos de pessoas que sofreram choques elétricos ao esbarrar em fios de alta tensão na Marina do Davi, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, a Eletrobras Distribuição Amazonas enviou, na manhã desta terça-feira (19), equipes para fazer a limpeza das ligações clandestinas no local. Na operação foram desativadas 200 ligações. 

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, as ligações clandestinas estavam instaladas em total precariedade e, em alguns casos, em contato com a água ameaçando a segurança da população.



A solicitação de limpeza das ligações clandestinas partiu dos próprios consumidores locais. A Eletrobras Distribuição Amazonas fez o serviço amparada em um Boletim de Ocorrência já que as ligações eram irregulares. 

A Marina do Davi é um dos pontos de atracadouro de lanchas e barcos de recreio para as praias fluviais de Manaus, por isso o lugar possui um grande fluxo diário de pessoas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.