Publicidade
Cotidiano
promoções

Economista diz que é preciso gastar para continuar exercendo poder de compra

Para especialista, as promoções e liquidações servem como a oportunidade do consumidor adquirir bens de consumo, sem que essa compra impacte negativamente no orçamento, que já está reduzido em relações a um período anterior ao da crise 05/07/2016 às 10:54 - Atualizado em 05/07/2016 às 17:04
Show 0f2de8ff 400a 4d70 8349 7a84b8943690
acritica.com* Manaus (AM)

“Em momentos de instabilidade financeira, como a atual situação econômica do país, os consumidores precisam de ferramentas criativas para que consigam continuar exercendo o poder de compra e consumo”. Essa é uma orientação do economista e especialista em gestão empresarial, Roderick Castello Branco.

De acordo com o especialista, as promoções e liquidações servem como a oportunidade do consumidor adquirir bens de consumo, sem que essa compra impacte negativamente no orçamento, que já está reduzido em relações a um período anterior ao da crise. “Os consumidores precisam continuar comprando e as promoções e liquidações são ideais para a aquisição de bens que não são de primeira necessidade, como alimentação. O próprio comércio está oferecendo opções para continuar atraindo a atenção dos compradores”, explicou.

Por conta disso, o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, lança nesta semana a “Liquida Virada Poderosa”, quando as lojas de diversos segmentos oferecerão descontos vantajosos aos consumidores. A ação acontece de 7 a 10 de julho, no horário de funcionamento do centro de compras. De quinta-feira a sábado, das 10h às 22h. E no domingo, das 13h (lojas âncoras) e 14h demais lojas às 21h.

“Os clientes terão a chance de fazer ótimas compras. E aqueles que vierem logo no primeiro dia poderão aproveitar ainda mais as ofertas das nossas mais de 230 lojas”, explica o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

A campanha tem como símbolo os óculos que se tornou viral nas redes sociais, o “turn down for watch”. Ele que estará nas decorações das vitrines das lojas e em um espaço com painel da liquidação, onde os clientes poderão usar e fazer fotos. Som ao vivo com DJ nos quatro dias da liquidação e um catálogo de ofertas digital no hot site da liquidação que estará na home page do Manauara Shopping, completarão a ação.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade