Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Notícias

Edital de concurso do TCE para auditor será lançado amanhã (14)

O edital, como todos os detalhes, também estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas. Salário será de R$ 28.947,54



1.jpg Provas podem acontecer na primeira quinzena de agosto
13/05/2015 às 14:52

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Josué Filho, lançará nesta quinta-feira (14), no Diário Oficial Eletrônico (www.tce.am.gov.br/doe/), o edital de abertura do concurso público para preenchimento de duas vagas do cargo de Auditor com salário de R$ 28.947,54.

O edital, como todos os detalhes, também estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pelo certame. A expectativa é que as provas, realizadas pela FCC, aconteçam na primeira quinzena de agosto e que os dois aprovados sejam empossados ainda neste ano.

Uma das vagas de auditor a ser preenchida era da conselheira Yara Lins dos Santos, que deixou a função para assumir a vaga no colegiado do então conselheiro Lúcio Albuquerque, aposentado em junho de 2014. A outra vaga foi criada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em dezembro do ano passado, após a aprovação, por unanimidade, de Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Poderão concorrer à vaga candidatos que tenham notórios conhecimentos e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.