Sábado, 14 de Dezembro de 2019
CONSERVADORISMO

Eduardo Bolsonaro lança logo do novo partido a ser criado pelo pai

Na mensagem que anunciou a logo, Eduardo Bolsonaro sustenta que o novo partido liberta 'definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais'



LOGO000_40C05A22-205A-42CD-80AC-A8110F76B0CD.JPG
12/11/2019 às 17:49

O deputado federal Eduardo Bolsonaro divulgou, nesta terça-feira, por meio do Twitter, a logo do partido Aliança Pelo Brasil, que deve ser comandada pelo pai dele, o presidente Jair Bolsonaro. Horas antes, o presidente comunicou a aliados que deixaria o PSL, pelo qual foi eleito, para criar a nova sigla.

Na mensagem que anunciou a logo, Eduardo Bolsonaro sustenta que o novo partido liberta "definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais" e que "com base sólida conservadora faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente".  Ele argumenta ainda que, na sigla, "teremos solidez em nossos princípios conservadores atuando em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política".



Tratando a criação do novo partido como um 'momento histórico', Eduardo Bolsonaro diz que "a maioria silenciosa finalmente terá voz" e já faz uma convocação para que simpatizantes se unam ao novo partido, que precisará de 500 mil assinaturas em pelo menos nove estados para ter seu registro homologado. "Então, você, cidadão comum que cansou de desmandos e de ver seu país destruído em todas as esferas, venha conosco. Na Aliança pelo Brasil, todos farão a diferença e lutarão unidos, com sua voz na defesa plena daquilo que pode fazer nosso país grande: fé, honestidade e família".

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.