Eduardo Bolsonaro lança logo do novo partido a ser criado pelo pai
Na mensagem que anunciou a logo, Eduardo Bolsonaro sustenta que o novo partido liberta 'definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais'
O deputado federal Eduardo Bolsonaro divulgou, nesta terça-feira, por meio do Twitter, a logo do partido Aliança Pelo Brasil, que deve ser comandada pelo pai dele, o presidente Jair Bolsonaro. Horas antes, o presidente comunicou a aliados que deixaria o PSL, pelo qual foi eleito, para criar a nova sigla.
Na mensagem que anunciou a logo, Eduardo Bolsonaro sustenta que o novo partido liberta "definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais" e que "com base sólida conservadora faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente". Ele argumenta ainda que, na sigla, "teremos solidez em nossos princípios conservadores atuando em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política".
Tratando a criação do novo partido como um 'momento histórico', Eduardo Bolsonaro diz que "a maioria silenciosa finalmente terá voz" e já faz uma convocação para que simpatizantes se unam ao novo partido, que precisará de 500 mil assinaturas em pelo menos nove estados para ter seu registro homologado. "Então, você, cidadão comum que cansou de desmandos e de ver seu país destruído em todas as esferas, venha conosco. Na Aliança pelo Brasil, todos farão a diferença e lutarão unidos, com sua voz na defesa plena daquilo que pode fazer nosso país grande: fé, honestidade e família".