Publicidade
Cotidiano
Notícias

Eduardo Braga acusa Melo de usar a máquina do Governo e quer fortalecer equipe para 2° turno

O atual senador quer da sua equipe uma avaliação detalhada da campanha e do pleito deste domingo (5), na tentativa de se fortalecer para o segundo turno 05/10/2014 às 23:16
Show 1
Eduardo Braga concede entrevista ao lado de aliados após resultado do TRE
Luciano Falbo Manaus (AM)

equipe de campanha do candidato Eduardo Braga (PMDB) fará uma reunião que deve entrar pela madrugada desta segunda-feira (6), para definir as estratégias para o segundo turno da eleição contra o candidato à reeleição José Melo (Pros).  

“Vamos fazer uma reunião ainda hoje (domingo, 5) para que a gente possa fazer uma avaliação mais detalhada de tudo e vamos com certeza fortalecer nossa equipe e nossa militância”, afirmou Braga, durante coletiva de imprensa no início da noite deste domingo no comitê da coligação “Renovação e Experiência”, no Manaus Show Clube, no bairro Cidade Nova.

senador peemedebista acusou o uso da máquina do Governo na campanha de Melo ao justificar o resultado do primeiro turno, no qual Braga ficou à frente com cerca de 1,5 mil votos a mais que José Melo. “É expressivo que o eleitor votou contra o governo, em que pese toda a máquina”, disse.


Acompanhado da candidata a vice, Rebecca Garcia (PP), e de sua esposa e suplente, Sandra Braga, o candidato disse que vai buscar apoio dos demais candidatos no segundo turno, mas afirmou que “eleitor não tem cabresto”. Braga ressaltou que venceu no interior do Estado. Na capital, onde perdeu para Melo, Braga disse que vai priorizar mostrar as soluções para os problemas da população. 

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Publicidade
Publicidade