Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Notícias

Eduardo Braga chega a Manaus e reafirma apoio a Rebecca Garcia

Senador deve reunir com o governador Omar Aziz(PSD) e traçar as metas de apoio e fortalecimento da candidatura da deputada federal Rebecca Garcia (PP)



1.gif Braga chega a Manaus para convenção que ocorre dia 30 e corrobora apoio à candidatura de Rebecca Garcia
28/06/2012 às 18:02

O  líder do governo Dilma Rousseff no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), desembarcou há algumas horas em Manaus e foi recebido no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na avenoda Santos Dumont, Tarumã, Zona Norte, por correligionários. Na ocasião, ele reafirmou o apoio à candidatura da deputada federal Rebecca Garcia (PP), a qual deve ter a candidatura anunciada no próximo dia 30, durante convenção partidária conjunta do PP/PSD, com o apoio do governador Omar Aziz (PSD).

Muito embora tenha afirmado, há alguns dias, que o nome de Rebecca não era consenso entre os partidos da base aliada, após sua chegada, Braga esclareceu que em nenhum momento ele ou seu partido questionaram a escolha de Rebecca pelo grupo político do qual faz parte. No entanto, a mídia nacional ainda coloca o nome de Marcos Rotta (PMDB) como um dos possíveis candidatos com chances de receber o apoio de Omar e, consequentemente, do próprio Braga.



Do aeroporto, o senador seguiu direto para sua residência. De acordo como deputado Marcos Rotta, por hoje o PMDB não tem nenhum evento programado.

Apoio

Em discurso no Plenário do Senado, na tarde desta quarta-feira (27), para descartar sua candidatura à Prefeitura de Manaus, Braga disse que estava confiante em eleger as atuais lideranças que apoiaria, junto com o governador Omar Aziz, na certeza de que estas lideranças saberão assumir os compromissos junto à população. Ele aproveiotou o espaço para afirmar, pela primeira vez, que trabalhará para eleger a deputada Rebecca Garcia.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.