Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
de olho na prefeitura

Eleições 2016: PSB reúne pré-candidatos em seminário preparatório, em Manaus

O PSB reúne lideranças locais e nacionais representativas - como juventude, mulheres, negritude, sindical e movimentos LGBT e movimento popular -, onde os dirigentes de cada segmento irão abordar propostas de atuação. O Seminário  ocorre em todo o Brasil



serafa.jpg Foto: Divulgação
09/07/2016 às 16:16

O presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro e pré-candidato à prefeitura de Manaus, deputado Serafim Corrêa, participou, juntamente com a pré-candidata a vice, professora Cristiane Balieiro, da 3ª edição do ‘Seminário Preparatório  para as Eleições 2016’ , promovido pela Fundação João Mangabeira. O evento, que acontece durante todo o sábado, 9 de julho, tem como objetivo debater os segmentos sociais que integram o partido. Os debates ocorrem na Inspetoria Laura Vicunã, localizada na rua André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

O PSB reúne lideranças locais e nacionais representativas - como juventude, mulheres, negritude, sindical e movimentos LGBT e movimento popular -, onde os dirigentes de cada segmento irão abordar propostas de atuação. O Seminário  ocorre em todo o Brasil. No Amazonas,  ele terá a participação do consultor político Alberto Farias Gavine,  vice-presidente do PSB no espírito Santo e que já coordenou a eleição d o ex-governador de São Paulo Renato Casa Grande. Ele falará sobre planejamento de campanha para pré-candidatos. "Muito importante esse tipo de encontro promovido pelo PSB. Esperamos colaborar verdadeiramente para o engrandecimento de cada pré-candidatura", ressaltou.

"É de suma importância que esse tipo de ação, de orientar nossos pré-candidatos, se reflita nas urnas. Eles irão muito bem preparados para informar sobre as posições do partido", salientou o presidente do PSB no Amazonas, vereador Marcelo Serafim. 

Para o presidente de honra do PSB no Amazonas, deputado estadual e pré-candidato ao cargo de prefeito de Manaus, Serafim Corrêa, "o partido disputará a prefeitura de 15 capitais e 1500 municípios. No Amazonas,  as chapas majoritária e de vereadores terão candidaturas próprias. Assim, acredito no fortalecimento e independência de ideias".  A convenção do PSB Amazonas está marcada para o dia 23 de julho.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.