Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
DIÁLOGO

Eleito presidente, Jair Bolsonaro afirma ter recebido telefonema de Donald Trump

"Nos desejou boa sorte", afirmou Bolsonaro sobre a ligação. O presidente eleito disse ter interesse em se aproximar dos Estados Unidos



trump_6DDA9D60-EADD-4C05-BB1D-8BEC1D8E5840.jpg Foto: Reprodução/Internet

Eleito na noite deste domingo (28) para a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) fez uma segunda transmissão ao vivo no Facebook em que afirma ter recebido uma ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O presidente eleito disse ter interesse em se aproximar do país norte-americano.

“O presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar. Nos desejou boa sorte. E obviamente foi um contato bastante amigável. Nós queremos sim nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico”, disse. Até o momento, a Casa Branca não se manifestou sobre esse contato entre Trump e Bolsonaro. 



Mais cedo, Jair Bolsonaro fez o seu primeiro discurso como presidente eleito, também por um vídeo na rede social. Segundo ele, os compromissos assumidos durante a campanha serão cumpridos. “Em assumindo, no ano que vem, seremos o presidente de todos. Eu vou buscar pacificar o nosso Brasil. Sem eles contra nós, nem nós contra eles. Nós temos como fazer política que atenda ao interesse de todos”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.