Domingo, 25 de Agosto de 2019
Notícias

Eletrobras anuncia plano de contingência para garantir energia elétrica nas eleições do AM

Ao todo, 345 equipes irão compor o contingente para atender a capital e os 62 municípios do Estado. Concessionária ainda informou que deve suspender serviços de interrupções programados para o domingo (5), dia da votação



1.jpg Ao todo, 345 equipes devem atender as possíveis ocorrências no AM
01/10/2014 às 16:08

Mais de 300 equipes devem participar do plano de contingência da Eletrobras Amazonas Energia para as Eleições 2014, conforme informou o órgão. A medida tem o objetivo de garantir o fornecimento de energia elétrica no dia da votação, que ocorrerá no próximo domingo (5).

Ao todo, serão 345 equipes (275 em pick-ups e 70 em caminhões). No total, a capital contará com 169 equipes de Linha-viva, pesada e leves, (129 em pick-ups e 40 em caminhões). Equipes extras também foram providenciadas para compor o contingente de atendimento emergencial.

De acordo com a assessoria da concessionária, uma equipe do plantão ficará de prontidão para atender a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) a partir das 6h até as 13h59 do dia 5. A Eletrobras ainda informou que suspendeu todos os serviços de interrupções programados para o dia das eleições. A exceção será apenas para os serviços emergenciais.

Nos 62 municípios do interior, 176 equipes da empresa (146 em carros e lanchas e 30 em caminhões) devem atender as possíveis ocorrências. “Os grupos ficarão distribuídos por zonas, em pontos de manobra e de fácil deslocamento”, explicou a Eletrobras. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.